quarta-feira, 17 de julho de 2013

Compras Online: Mini In The Box

Como MUITA gente me pergunta aonde eu compro meus cases de celular, eu resolvi fazer um post falando sobre o site onde eu compro.
O nome do site é Mini In The Box, ele é tipo um atacadão online, e manda para vários países do mundo, então ele parece ser bem fuleirinho e não-confiável, porque o português dele é estilo google tradutor, mas eu garanto que é super confiável! Já comprei 3 vezes no site e todas as vezes veio tudo certinho, embaladinho, com nota fiscal e em perfeito estado.

Pra encontrar os produtos pro seu celular, é melhor ter em mãos aquele "código" do seu celular, o meu, por exemplo, é o Galaxy SIII mini, o "código" dele é i8190, é aquele número que aparece quando você liga e desliga os celulares (principalmente os da Samsung). Se você não sabe, procure o nome dele no Google, e vão aparecer várias páginas onde você pode encontrar essa informação. Então é só jogar esse código na barra de busca e se divertir escolhendo os cases!

Além de cases eles tem carregadores, jóias, relógios, e tudo que tu puder imaginar. O maior benefício desse site é que ele é incrivelmente barato! Vem tudo da China, é até engraçado ver as etiquetas que vem na embalagem dos produtos, tudo é escrito em mandarim.

Esses são alguns dos itens que comprei na minha última aquisição (que chegou hoje). Eu comprei cases pro meu celular, e também pro celular da minha mãe, do meu pai, do meu namorado e da minha prima. Aproveitamos uma compra só pra pagar tudo de uma vez e receber tudo junto.



E eu também já tinha comprado cases pro meu celular antigo, um Iphone 3GS


E eu também já comprei película e case pro Ipad 2 do meu pai e pro meu Iphone antigo, tudo veio em perfeito estado e valeu muito a pena ter esperado, afinal, demora mais de 1 mês pra encomenda ser liberada quando chega em São Paulo. E podem ter contratempos, no caso da minha última compra que eu fui buscar hoje, eu tive que pagar uma taxa de 50% do valor da compra pra poder retirar. Mas esse é um risco que se corre, foi minha primeira compra que deu problema, todas as outras passaram sem problemas. A caixa veio com um lindo adesivo vermelho avisando que ela ficou retida pela Receita :/ 


Toda vez que eu faço compras nesses site eu penso em comprar um mooonte de cases e revender aqui na minha cidade, porque o serviço deles é muito bom e os produtos são muito legais!

Espero que gostem, qualquer dúvida sobre o site, perguntem nos comentários :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário