sábado, 21 de setembro de 2013

Laranja: a cor da primavera!

Oi gente linda!

Quem se ligou nos últimos Fashion Weeks que rolaram mundo a fora, já sabe que o laranja vai ser a cor oficial da temporada Primavera/Verão 2013-2014. Ele apareceu nos detalhes das roupas, nas maquiagens, nas unhas, nos batons, nos sapatos.. por todos os lados! Então, pra te ajudar a ficar antenada na moda e não fazer feio na hora de se vestir, eu trouxe uma seleção especialíssima de esmaltes, batons e looks com laranja pra te inspirar :)


1. Be a Peach da Maybelline, 2. Scarlet Ibis da MAC, 3. Laranja Astral da Natura Faces, 4. Morange da MAC, 5. Tangerina Matte da Avon, 6. Laranja 1 da Natura Una



1. Cone Laranja da Colorama, 2. Tech da Impala, 3. Cobertura Encantadora da Risqué, 4. TTS da Capricho, 5. Juicy Coral da Make B - O Boticário.





Espero que tenham gostado! E não esqueçam de participar do sorteio, amanhã sai o resultado! 



Um comentário:

  1. Eu não curto muito laranja, são raras as peças que eu gosto.
    Eu adorei a blusa do primeiro look !

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir