terça-feira, 3 de setembro de 2013

Looks da Semana!

Oi gente lindaaa

Desculpem meu singelo atraso (de 3 dias) em postar os looks, heheh. Mas tenho boas justificativas, fiquei sem internet no fim de semana! No fim tudo se resolveu e estou aqui hoje! Eu comprei um all-star novo faz pouco tempo, e meu pé é bem chatinho pra sapatos, então eu preciso usar o sapato até meu pé ficar roxo de tanto calo pra daí poder usar sem que me machuque (oi?), é isso mesmo! Então semana passada, eu usei esse meu tênis igual l0ka, de dia de tarde de noite pra dormir, então, quase todos os looks foram com ele! Eu quase fiz uma tag "1 tênis 4 looks", hahaha.

Bom gente, alguns looks de alguns dias ficaram faltando porque a vovó ficou doentinha e não podia sair de casa pra me fotografar :( e como a saúde da vovó é mais importante, ficou faltando mesmo, mas a vovó já está melhor e tudo voltará ao normal! 

Temos de bônus os looks do fim de semana, também, e o look da minha cunhada, a Le

 Domingo: Cólica define esse dia. Saí pra almoçar com meus pais e esse foi meu look. Tava um frio de lascar! Usei minha bota linda que eu amo demais 

Terça-feira: Ainda tava frio! Vovó já estava doentinha, e foi meu pai quem tirou as fotos. Usei meu lindo moletom da Minnie e meu all-star novo (e mais uma meia calça grossíssima).

Sexta-feira: Já tava calor! E olha meu all-star ai de novo, heheh. Vovó já estava melhorzinha, mas na pressa as fotos ficaram meio tremidinhas.

Sábado (parte 1): No começo da semana de bota e casaco e agora de shorts, não é a toa que a vovó ficou doente! Esse foi o look que usei de dia, minha camiseta linda do Aerosmith que eu modifiquei severamente durante os anos que ela passou comigo (desde 2008), mas não troco, não vendo e não dou ela nem amarrada 

Sábado (parte 2): Sábado a noite eu sai com meu namorado (que tirou minhas fotos ♥), fomos no aniversário de um amigo dele, então usei a saia nova que a vovó modificou pra mim. A história dessa saia é linda: estava eu na Renner com minha mãe alguns dias atrás, e na arara das promoções tinha essa saia, tamanho G, por R$9,90. Eu achei a estampa dela limmmda, então, chamei minha mãe e perguntei se tinha jeito de eu ajustar pra usar, ela disse que era trabalho pra minha super-vó e nós compramos a saia. Mostrei ela pra vovó, e a vovó deu jeito. Deixou ela mais rodadinha colocando renda do lado e apertou ela pra eu poder usar como se fosse de cintura-alta. Eu amei o resultado! 


(Bônus) Look da Le: Pra quem não conhece, essa é minha cunhada, Lethicia. Ela saiu com a gente no sábado, e eu aproveitei pra fotografar o look dela, porque ela tava uma fofa! 

Então é isso, galera! Espero que tenham gostado :) Não esqueçam de comentar sobre os looks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário