segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Looks da Semana!

Oi gente linda!

Hoje é dia dos looks da semana, uhul :) tive que mover do sábado pra segunda, porque é praticamente impossível eu postar no fim de semana, então, vamos lá!

Sábado: Olha minha saia linda ai de novo ♥ usei ela pra sair com meus pais e meu namorado.

 Segunda-feira: Olha ai a prova de que eu tenho sapatilhas!

 Quarta-feira: Nutro um amor maternal por essa calça 
 Quinta-feira: Olha ai o Mickey ♥ E mais uma sapatilha, heheh.

 Sexta-feira: Eu sei que é inverno, mas nesse dia foi um típico de verão, a tarde tava uns 37ºC. Quase derreti. Essa sapatilha é uma linda 

Sábado: Nesse fim de semana eu fui com meu namorado no casamento da prima dele, comprei esse vestido aqui na minha cidade mesmo, ele é da nova coleção da New Savi By Cris Martelli. Ele tem inspiração de porcelana portuguesa e um detalhe em tela fina branca. Quando eu provei foi amor à primeira vista, ele veste super bem e o caimento dele é lindo.

Espero que tenham gostado :) E não esqueçam de comentar e curtir a página do blog aqui do ladinho. 




Um comentário: